Sunday 15 October 2017

Training Plan Template For Customer Service


Modelo de plano de implantação Este modelo de plano de implantação é um guia de instruções para implementar uma solução em um ambiente de produção em tempo real. Ele fornece diretrizes detalhadas de implantação e ajuda a conduzir as fases de implantação. Use este modelo para: Descrever os processos de instalação, configuração e operacionais que serão modificados como resultado do processo de implantação. Descreva os fatores necessários para implantação e transição. Identificar as tarefas individuais associadas à instalação de equipamentos / software / hardware etc. Trabalhar com o Cliente para finalizar o Plano de Instalação. Plano de treinamento. Plano de Comunicação. Agendamento e outros documentos de implantação Verifique se o equipamento eo software estão instalados corretamente. 1 Introdução 1.1 Objetivo 1.2 Objetivos 1.3 Escopo do Trabalho 1.4 Locais / Lugares / Locais 1.5 Suposições 1.6 Problemas 1.7 Restrições 1.8 Dependências 2 Informações do Local 2.1 Diagrama do Local 2.2 Visão Geral do Sistema 2.3 Preparação do Local 2.4 Site Preparação 3 Funções Responsabilidades 3.1 Gerente de Projeto 3.2 Integrador de Sistema 3.3 Gerente de Instalação 3.4 Diretor de Tecnologia 3.5 Engenheiro de Instalação de Hardware 3.6 Engenheiro de Suporte de Software 3.7 Consultores / Subcontratados / Terceiros 3.8 Pontos de Contato 4 Cronograma 4.1 Gráfico de Alocação de Recursos 5 Recursos 5.1 Facilidades 5.2 Hardware 5.3 Software 5.4 Documentação 6 Suporte técnico 6.1 Help Desk 6.2 Servidores Desktop 6.3 6.4 Rede / Voz / Telecomunicações 7 Treinamento 7.1 Treinamento 7.1.1 Treinamento 7.1.2 Treinamento 7.1.3 Audiência 7.1.4 Treinamento do usuário final 7.1.5 Treinamento do pessoal de apoio 8 Considerações sobre a instalação 8.1 Segurança 8.2 Produtividade do código 8.5 Instalação Manutenção do local 8.6 Registros de instalação 9 Processo de instalação 9.1 Preparação 9.1.1 Validação 9.1.2 Programação 9.1.3 Comentários 9.1.4 Plano de comunicação 9.2 Instalação 9.2.1 Tarefas comuns de implantação 9.2.2 Carregamento de arquivos de implantação Para o Servidor 9.2.3 Implantando um Aplicativo para Servidores no Mesmo Máquina 9.2.4 Implantando um Aplicativo para Servidores em Várias Máquinas 9.2.5 Redistribuindo ou Parando uma Implantação 9.2.6 Desimplementando uma Unidade de Implantação 9.2.7 Mudando a Ordem de Implantação 9.2.8 Migrar para Novo Ambiente 9.3 Testar 9.3.1 Usar Ativação 9.4 Monitoramento do Local 9.4.1 Monitoramento de Defeitos 9.4.2 Assinatura 9.4.3 Satisfação do Cliente 10 Transferência para Operações 10.1 Recursos 10.2 Procedimentos 10.3 Áreas de Mudança Esperadas 10.4 Transição Atividades 10.5 Monitoramento 10.6 Help Desk 10.7 Notificação de implantação 11 Apêndice 11.1 Acrônimos e abreviações Plano de implantação Modelo: Formato e contagem de páginas O modelo está no Microsoft Word e pode ser baixado on-line. Target Audience Questionnaire Template Criando um plano de treinamento Antes de fazer isso, você precisa dar um passo atrás e descobrir o que seus colegas precisam aprender. Por quê . Bem, caso contrário, você corre o risco de desenvolver um plano de treinamento que negligencia as áreas onde as pessoas realmente precisam se habilitar. Um treinamento bem desenvolvido é que ele permite que você concentre suas habilidades, como treinador, e combinar o curso de treinamento para o público. A maioria dos gerentes desenvolve um Target Audience Questionnaire. O que é um Questionário de Audiência-alvo Este Questionário de Análise de Audiência é para um Plano de Treinamento, mas pode ser ajustado para o Plano de Marketing e outras atividades de pesquisa de clientes. A Análise de público-alvo é usada para perfilar, ou seja, aprender sobre o seu público-alvo, para que você possa oferecer melhores produtos, serviços, treinamento, livros ou o que for que correspondam às suas necessidades específicas. Isso é diferente de reunir os requisitos, que é mais uma lista de desejos, do que as pessoas querem. Audience Analysis é um instantâneo do que seus usuários / leitores / espectadores, etc estão fazendo aqui e agora. Planos de marketing também usá-los para obter uma melhor compreensão de como segmentar suas audiências. Para escritores técnicos e formadores, você pode usar este Questionário de Público-alvo ao desenvolver seu próximo conjunto de documentos ou plano de treinamento. O que é importante é que você veja o valor nessa atividade. Quanto mais você souber sobre seu público-alvo, mais provável seu material irá atender às suas necessidades. Então vamos começar. O que se passa em um questionário de público-alvo Você precisa cobrir quatro seções em seu questionário: detalhes do documento, objetivo, experiência, tarefas. 1. Detalhes do documento A primeira página do questionário captura informações relacionadas ao documento real, por exemplo, o nome do curso, o indivíduo, a data eo departamento. Dependendo do seu projeto, você pode querer ajustar isso para atender às suas necessidades. Alguns escritores técnicos usam controles de versão em seus documentos, bem como o status do documento, por exemplo, Rascunho, Revisado, Final ou Aprovado. 2. Objetivos Na seção de objetivos, descreva o objetivo deste questionário. Quem são os participantes do projeto para este projeto Quem foi solicitado a preencher este questionário Qual é o seu motivo para fazer isso Qual é o benefício para o leitor Quando esse questionário precisa ser preenchido por Onde as informações serão mantidas, compartilhadas, distribuídas, E arquivado Por que o leitor / utilizador / empregado deve preencher este questionário É obrigatório Existe uma data de quando isto deve ser concluído Como este questionário se enquadra na estratégia geral da empresa O questionário deve ser preenchido por data. O questionário é aprovado pelo conselho do projeto. Entre em contato com a pessoa se você tiver alguma dúvida sobre este questionário. 3. Nível de Experiência Identifique o seu nível de especialização com estas ferramentas com base numa escala de 1 a 5. (1 Sem Experiência 5 Extremamente Experiente). 1. Adobe Acrobat (não o Acrobat Reader) 2. Adobe FrameMaker Deseja saber mais O Modelo de Análise de Público inclui um modelo de MS Word de 30 páginas e uma planilha MS Excel com 130 entradas. Use esse modelo para saber mais sobre o público-alvo de seus projetos eo que eles querem alcançar, por exemplo, leia o guia do usuário, visite o site ou compre o produto. As planilhas incluem 130 pontos que você pode usar para capturar a data demográfica para que você tenha uma visão mais holística de seus desejos, desejos, medos e preferências. Este modelo irá ajudá-lo a compreender: Como seu público-alvo se beneficia de seu produto, serviço ou projeto. Isso pode variar de um guia do usuário, plano de marketing, lançamento do produto para um plano estratégico ou documento de política. Os resultados que você deseja alcançar para o público-alvo. Por exemplo, para atualizar suas habilidades, ajudá-los a aumentar seu conhecimento de seu produto, melhorar atitudes de trabalho, mudar comportamentos ou aprender mais sobre seus produtos. A atitude atual para seus produtos / serviços. A maneira mais eficaz de coletar dados sobre as habilidades, conhecimentos, disposição, comportamentos, hábitos, status, cultura e condições de trabalho do público-alvo. Identifique a lacuna entre o estado atual (onde você está agora) eo resultado desejado. Determinar o nível de interesse do público-alvo ou motivação para usar seu produto ou serviço. Capture suas preferências para dar e receber informações. Use esse modelo para criar um perfil de público-alvo (TAP) de sua empresa. Você pode usar essas informações reunidas para tomar decisões sobre vendas, marketing, branding e comunicações. Word Excel Templates for only 9.99 Capturas de tela Estas são capturas de tela de alguns dos modelos incluídos neste pacote de modelos. Índice 1 Introdução 1.1 Visão Geral 1.2 Objetivo 1.3 Antecedentes 1.4 Escopo 1.5 Métodos utilizados 1.6 Suposições 1.7 Limitações 1.8 Riscos 1.9 Pontos de Contato 2 Tipos de Público 3 Como Determinar seu Público 3.1 Conhecimento 3.2 Necessidades 3.3 Outras Características 4 Problemas Comuns 4.1 Múltiplos Públicos 4.2 Variabilidade 5 Como realizar a Análise da Público-Alvo 6 Planilha de Análise de Público-alvo 6.1 Identidade do Público 6.2 Atitude e Personalidade 6.3 Resultado 6.4 Expectativas 6.5 Estado atual 6.6 Análise de lacunas 6.7 Solução 6.8 Benefícios 6.9 Custos 6.10 Pré-requisitos 6.11 Perfil do público-alvo Demografia 6.12 treinamento 6.13 resultados 6.14 análise do público situacional 6.15 leitura Características 6.16 características culturais 7 Apêndice A: Acrônimos, Abreviaturas Definições 8 Apêndice B: Documentação Relacionada Que formatos de arquivo são os modelos em Os modelos estão no formato Microsoft Word e Excel e funcionam no Word 97, 2003 e 2007, bem como computadores Apple Macintosh. Os formatos de arquivo são. doc e. xls. Posso fazer o download deles on-line. Você pode baixar os arquivos instantaneamente. Depois de fazer o pagamento, você será automaticamente enviado para uma página de download de onde você pode salvar os modelos para o seu PC. O que é o contrato de licença. Você pode alterar qualquer parte dos modelos que você deseja. Você pode remover todos os logotipos e referências ao Klariti, por exemplo, o logotipo na capa. Você pode compartilhar os modelos com seus colegas e reutilizá-los conforme você precisa. A única restrição real é que você não pode vender, alugar ou licenciar esses modelos como se fossem seus. Esses modelos são apenas para uso do usuário. Qual é a política de reembolso. Oferecemos uma política de reembolso de 60 dias. Posso te fazer uma pergunta, claro. Você pode entrar em contato comigo para eu quero comprar. Como funciona 1. Clique no botão Comprar abaixo e será enviado para uma página segura no Clickbank. 2. Esta é uma captura de tela da página de vendas no Clickbank. Há algumas coisas que eu quero lhe mostrar. 1. Este é o logotipo da Klariti. Mostra que esta ordem é de Klariti o local que você veio de. 2. Isso mostra o valor da ordem. O padrão é USD, mas você pode alterá-lo em sua moeda local, se desejar. 3. É aqui que você insere os detalhes do seu cartão de crédito. Observe que ele pede seu código de validação. Este é o código de 3 dígitos impresso no verso do seu cartão, à direita do número do cartão. Isso é para protegê-lo como seu cartão não pode ser usado sem essas informações. 4. Clique no logótipo PayPal se pretender pagar com PayPal em vez do seu cartão de crédito. Depois de ter verificado tudo, encomendar, preços e detalhes do cartão de crédito, e clique em Pagar agora. Espere alguns segundos - não feche o navegador. 5. O Clickbank irá enviá-lo para a página de Download em nosso site. 6. A página de transferência tem esta aparência. Salve os arquivos. 7. Guarde os ficheiros no PC e verifique se tem tudo. Modelos do Word Excel para apenas 9,99 Modelo do Plano de Controle Modelo do Plano de Controle de Qualidade para controlar os riscos mais altos identificados no PFMEA Depois de tomar as Ações Corretivas iniciais prescritas no FMEA. O próximo passo é usar um Plano de Controle para controlar mais diligentemente as características do produto e do processo identificadas no FMEA do Processo que têm grande chance de acontecer e / ou consequências de alta gravidade se acontecerem. Exemplo de plano de controle de amostra O modelo de plano de controle também inclui planos de contingência para o que fazer se um modo de erro escapar não detectado. (O próprio FMEA não considera o planejamento de contingência) Características do modelo do plano de controle de qualidade Modelo do Excel para o plano de controle do PFMEA Links para documentos relacionados Os ícones de link facilitam a vinculação a FMEAs, instruções de trabalho. Vídeos e outros documentos relacionados Clique em um botão e agora seu modelo está em francês, chinês, espanhol, português ou qualquer idioma que você escolher. E a planilha de Treinamento Avançado na Ajuda também o ensina como manter facilmente seus DADOS em vários idiomas. Toda a familiaridade do Microsoft Excel e os recursos consistentes para poder e facilidade de uso comuns a todos os 150 modelos do Systems2win para o Plano de Controle de Melhoria Contínua de Processos como 4ª Fase do QFD Dica: Este Plano de Controle às vezes pode servir como a 4ª Fase do QFD Implementação Funcional de Qualidade. Antes de começar As listas suspensas definidas pelo usuário reduzem drasticamente os erros de entrada de dados, tornando assim Filtro. Classificar e PivotTables muito mais confiável quando você está pronto para analisar seus dados FMEA e Plano de controle Os líderes devem já ter personalizado a folha DV em seu modelo mestre para que você está começando com listas dropdown típico para a sua empresa. E seus líderes devem ter personalizado seu modelo mestre para ocultar linhas de cabeçalho não utilizadas. Os campos de cabeçalho na parte superior da página são facilmente personalizados para as informações que VOCÊ precisa de forma a que as suas personalizações sejam automaticamente encontradas e transferidas para o novo modelo sempre que proceder à actualização. Aprender mais . Localize e abra seu modelo Da mesma forma que você encontra e abre seus outros 150 modelos do Systems2win, encontre e abra: para um modelo de plano de controle autônomo, as versões mais recentes do modelo FMEA agora oferecem a opção de ter planilhas do plano de controle em A mesma pasta de trabalho com o seu PFMEA Com seus modelos do Systems2win, você tem a opção de usar uma pasta de trabalho autônoma para seus planos de controle ou incluí-la como uma planilha na mesma pasta de trabalho com o PFMEA. Não é incomum ter várias planilhas para Planos de Controle que diferem nas seguintes fases do ciclo de vida: Protótipo, Pré-Lançamento e Produção (use a lista suspensa no campo Cabeçalho de Status para escolher o tipo de Plano de Controle que você está criando) Insira seus dados iniciais Adicione um item de linha para qualquer Característica que mereça atenção ao controle de qualidade. Depois que as ações corretivas iniciais tiverem sido feitas no FMEA, use este Plano de Controle para controlar mais diligentemente as variáveis ​​que têm um risco elevado de RPN ou Severidade. Considere características tanto para o produto / serviço fornecido quanto para o processo necessário para entregá-lo. Sempre que qualquer coisa mudar Use a planilha de Log de Revisão e as convenções de armazenamento e nomeação de documentos da sua empresa para manter arquivos e histórico de revisões ao longo do tempo. Os dados podem ser atualizados automaticamente no FMEA e no plano de controle Se você usar a planilha do plano de controle dentro da mesma pasta de trabalho com o PFMEA, os dois podem compartilhar as mesmas listas suspensas e usar o recurso de vinculação de células do Excel para alterar automaticamente um Célula quando as outras alterações, eo recurso concatenar Excel s auto-preencher uma única célula com os valores de várias outras células. Só porque você pode vincular dados, no entanto, não significa que é sempre uma boa idéia. Consulte a discussão sobre como vincular dados na página de treinamento para o Diagrama de fluxo de processo. Este modelo de Plano de Controle vem com muitas outras ferramentas úteis do Seis Sigma

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