Tuesday 24 October 2017

Toys R Us Stock Options


Veja suas declarações Pagar sua conta Atualizar suas informações de conta Adicionar usuários autorizados Visualizar seus Pontos de Recompensa Abra uma conta de cartão de crédito QuotRquotUs on-line e escolha 15 off ou financiamento especial (compra mínima exigida) com seu quotRquotUs Credit Card Ganhe 2 pontos por 1 em ToysquotRquotUs BabiesquotRquotUs Exclusões aplicadas) Ganhe 1 ponto por 4 em qualquer outro lugar MasterCard é aceito 125 pontos 5 em QuotRequotUs Reward Dollars Receba 10 off na loja todas as quintas-feiras quando você usa o seu quotRquotUs cartão de crédito por 3/30/17 (deve ser solicitado no momento da compra. Não pode ser combinado com a oferta de abertura de conta.) Além de todos os benefícios de recompensas quotRquotUs CARTÃO DE CRÉDITO: Compras de financiamento especial não ganham pontos de recompensa. Compra de abertura de conta com desconto ganha 1 ponto de recompensa por dólar gasto. As compras com cartão de crédito sujeitas a aprovação de crédito e RquotUs Credit Card devem ser usadas como tipo de pagamento: REWARDS: Consulte Termos do Programa de Recompensa ou armazene para obter detalhes. DESCONTO DE ABERTURA DE CONTA: Você pode escolher 15 desconto ou financiamento especial (compra de 299 ou mais), mas não pode combinar ofertas. Válido em compras de quotRquotUs. Algumas exclusões se aplicam. Válido dentro de 90 dias após a abertura da conta on-line ou mesmo dia na loja. Veja o cupom para detalhes e data de validade. FINANCIAMENTO ESPECIAL: Pagamentos mensais mínimos exigidos. Consulte um membro da equipe ou divulgações de financiamento especial na loja ou on-line para obter detalhes. 10 OFF THURSDAYS: Oferta válida apenas na loja. 10 fora de seu único recibo na loja compra de mercadoria em estoque carregada para o seu cartão de crédito QuotRquotUs às quintas-feiras 3/30/17. As compras qualificadas excluem hardware de videogame, laptops, Apple iPod iPad, netbooks, tablets, cartões-presente, American Girl Truly Me, Build-A-Bear, Square Trade Protection Plan, compras online, ordens telefônicas, encomendas especiais e taxas. Não é válido em compras anteriores. Não pode ser combinado com o cupom de abertura da conta. A oferta está sujeita a alterações, o valor é perdido se o item for devolvido. Veja loja ou clique aqui para mais detalhes. Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar os termos desta oferta a qualquer momento. SEM TAXA ANUAL: Para novas contas: A TAXA de compra é de 26,99 e a taxa mínima de juros é de 2,00. Programa RewardsquotRquotUs: Recompensas: Válido em compras de quotRquotUs. Algumas exclusões se aplicam. Consulte os Termos do Programa RewardsquotRquotUs ou Toysrus / myrewards para obter detalhes. RewardsquotRquotUs e o RewardsquotRquotUs Card são oferecidos pela ToysquotRquotUs, Inc. Para saber mais, visite Toysrus / myrewards. QuotRquotUs O cartão de crédito é emitido pelo Synchrony Bank. QuotRquot Us MasterCard é emitido pelo Synchrony Bank de acordo com a licença da MasterCard International Incorporated. MasterCard é uma marca comercial registrada da MasterCard International Incorporated. Online Ajuda Opções de envio amp Rate Onde enviamos para Nós enviamos para todas as províncias no Canadá. Alguns locais remotos podem exigir taxas de envio adicionais. Quais são as suas opções de envio e taxas de envio Na ToysRUs, tentamos oferecer-lhe as tarifas de envio mais baratas. No check-out, você será solicitado a escolher um método de envio. No entanto, alguns itens só podem ser enviados usando a opção de envio padrão. Os custos de envio são determinados pelo seguinte: O destino de seus itens O método de envio que você selecionou Seu transporte total será calculado automaticamente durante o check-out antes da conclusão da sua encomenda. Os custos de envio para encomendas são baseados no peso total da encomenda. Ser-lhe-ão fornecidos os custos de envio reais dos seus pedidos durante o checkout. As políticas de envio e as janelas de entrega estão sujeitas a alterações. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787). Envio regular - A ordem chega 2-4 dias úteis após ter enviado. Observe o transporte regular para áreas rurais e escritórios postais é 7-10 dias úteis depois de ter enviado. Envio expresso - a ordem chega 1-2 dias úteis após ter enviado. Os pedidos recebidos antes da 1:00 pm EST no sistema de distribuição serão enviados no mesmo dia. As encomendas recebidas após este prazo serão enviadas no dia útil seguinte. Voltar ao topoCada ​​método de envio tem suas próprias restrições e encargos que serão aplicados ao seu pedido e baseiam-se em um simples cálculo do tempo de processamento da ordem e do tempo real de remessa em dias úteis. Observe que os dias úteis são de segunda a sexta-feira, exceto feriados federais no Canadá. Itens sobredimensionados podem incorrer em um atraso no transporte, pois haverá requisitos especiais de entrega. Esse atraso será anotado nos detalhes de rastreamento do seu pedido. Observe que não podemos enviar itens maiores para um número de caixa postal. Se não pudermos concluir a entrega do seu pedido para o endereço fornecido, entraremos em contato com você dentro de 48 horas após efetuar esta encomenda para verificar as informações de remessa. Existem algumas regras e restrições que eu deveria saber sobre Por favor, esteja ciente do seguinte: As ordens são enviadas em dias úteis apenas. Os dias úteis são de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, excluindo os feriados federais no Canadá. Seu pedido deve ser recebido e seu cartão de crédito autorizado pelas 1:00 p. m. EST ou seu pedido não será processado até o dia útil seguinte. Todas as encomendas que forem enviadas para uma caixa postal ou endereços de rota rural serão entregues via Correio Canadense. A entrega de artigos de grandes dimensões directamente aos clientes em determinados locais remotos pode não ser possível ou pode implicar custos de entrega adicionais. Nestes casos, um representante de atendimento ao cliente entrará em contato com você dentro de 48 horas após colocá-lo em ordem para discutir o manuseio de seu pedido. Permita por favor o tempo adicional do transporte e da manipulação para todo o transporte de produtos oversized através de uma companhia de transporte por caminhão do frete. Estes produtos não podem ser acelerados. Certos produtos que nós carregamos não são permitidos para a venda aos endereços na província de Quebeque nos termos seguintes da carta da língua francesa, dos brinquedos ou dos jogos, à exceção daquelas mencionadas na seção 52.1, que exigem o uso de um vocabulário não-francês Para a sua operação são proibidos no mercado de Quebec, a menos que uma versão francesa do brinquedo ou jogo está disponível no mercado de Quebec em termos não menos favoráveis. Cálculo da data de entrega: itens de pré-encomenda Os itens de pré-encomenda estão disponíveis para compra no site ToysRUs e BabiesRUs antes da data de lançamento geral do fabricante. Os itens de pré-encomenda são enviados diretamente para você uma vez que a data de lançamento declarada chega e você será notificado do status da sua encomenda via e-mail. Você não será cobrado por qualquer item até que seja enviado para você. Seu pedido será enviado no prazo de 1-2 dias úteis após a data de lançamento. As datas de lançamento podem variar de acordo com o fabricante. Como posso saber se um item está disponível Se um item estiver disponível em nosso site, você verá uma caixa verde Adicionar item ao carrinho no lado direito da página de detalhes do produto. Você também deve observar a seção de Disponibilidade, logo acima da seção Detalhes do Produto. Você será capaz de ver se o item é In-Stock, e quanto tempo leva para deixar o armazém se você optar por comprá-lo. Se você não vir a caixa verde Adicionar item ao carrinho, o item está temporariamente fora de estoque e não pode ser encomendado nesse momento. A seção Disponibilidade também será ocultada. No entanto, você tem a opção de adicionar um item sem estoque ao seu Registro de Bebês ou a sua Lista de Desejos Se você tiver alguma dúvida sobre a disponibilidade de itens, entre em contato com o nosso Grupo de Atendimento ao Cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787 ). Um especialista on-line pode ajudá-lo com suas perguntas e pode até mesmo fazer um pedido por telefone para você. Quais transportadoras são usadas no envio de pedidos de ToysRUs / BabiesRUs At e babiesrus. ca usamos as seguintes operadoras para enviar suas encomendas: Canada Post e Purolator Courier. Todas as transportadoras entregam de segunda a sexta-feira, das 9: 00h às 17: 00h. As remessas que chegam podem ser entregues nos fins de semana se a nomeação for feita. A assinatura é necessária para todas as remessas da Canada Post que contenham itens eletrônicos de alto valor. Se você não estiver em casa, a transportadora deixará um aviso de Entrega Tentativa para informá-lo de que tentará novamente ou de que o pacote está disponível para pick-up em seu depósito local. Se você preferir ir a assinatura necessária opção com o transportador, por favor, assine a parte de trás do aviso de Entrega Tentativa e deixar visível em sua porta. A transportadora assumirá esta obrigação em caso de perda ou danos à entrega. A promoção de frete grátis se aplica a todos os itens ToysRUs / BabiesRUs oferece Não há cobrança de envio em itens selecionados por todo o site. A oferta aplica-se a itens selecionados para entrega por transporte regular e exclui a entrega a alguns locais remotos. A remessa de encomendas para determinados locais remotos é excluída destas ofertas. Nestes casos, a taxa de entrega padrão será visível durante o processo de checkout. Em alguns produtos, taxas de manuseio especiais ainda podem ser aplicadas. Se a sua encomenda contiver itens que não são elegíveis para Promoção de envio gratuito, será cobrado por esses itens. Reservamo-nos o direito de alterar ou descontinuar a promoção Free Shipping a qualquer momento. O frete grátis não se aplica às seguintes pré-correções do código postal: Você tem itens que terão taxas de frete adicionais Algumas de nossas mercadorias exigem tempo adicional de remessa e sobretaxas. Essas exceções são anotadas na página de detalhes do produto para cada item aplicável. Posso encomendar um item em / babiesrus. ca e enviá-lo para um endereço internacional Neste momento, não temos a possibilidade de encomendar encomendas à Toysrus. ca enviadas para endereços internacionais. No entanto, se você tiver uma encomenda que gostaria de enviar para o Japão, Reino Unido ou Estados Unidos, por favor visite: para encomendas a serem enviadas para o Japão para encomendas a serem enviadas para o Reino Unido para encomendas a serem enviadas para os EUA Voltar Para o TopO que posso fazer para que meus itens cheguem mais rapidamente Para a maioria dos itens, você terá a opção de selecionar 1 de 2 opções de envio diferentes: Tudo o que você precisa fazer é clicar no método de entrega que melhor se adapte às suas necessidades Entrega depois de eu ter feito a minha encomenda Neste momento, nenhuma alteração pode ser feita para uma encomenda, uma vez que tenha sido apresentado. Como são superados itens manipulados Devido ao seu tamanho e peso, itens de grandes dimensões devem ser enviados usando uma empresa de transporte de mercadorias. Expedited shipping não está disponível, portanto, eles são enviados via frete terrestre. Os artigos oversized chegam geralmente 7-14 dias de negócio completos após ter deixado nosso armazém. Se encomendou outros produtos, eles serão enviados separadamente. Enviar este item como um presente Por favor, inclua o número de telefone dos destinatários, para que eles serão contatados no caso de a entrega deve ser agendada. O que acontece se um pacote for devolvido a você porque ele não é entregue? De vez em quando, teremos um pacote retornado para nós porque ele não foi entregue. Quando isto ocorre, nós emitiremos um reembolso cheio para o preço do produto mais impostos. As taxas de envio não são reembolsáveis. Por que um pacote será retornado para você como não entregue? Podemos receber pacotes como não entregues pelas seguintes razões: Informações de endereço incorretas. O endereço deve ser inserido da seguinte forma: Endereço ou caixa postal Cidade Província Código postal Falha nas tentativas de entrega ou o item não foi retirado do depósito local dentro de 5 dias úteis. Recusado pelo destinatário. Se não houver informações de rastreamento ou não puder localizar o pacote e ele não estiver sendo devolvido como não entregue, entre em contato com nosso Grupo de Atendimento ao Cliente no 1-800-TOYSRUS (1-800-869-7787).Toy Baby Stores Lojas de Brinquedos Com mais Mais de 65 anos no negócio e mais de 800 locais nos EUA ToysRUs é a autoridade de brinquedo De bicicletas para trens para jogos de vídeo, como a canção goesToysRUs é a maior loja de brinquedos que existe Nós oferecemos uma seleção inigualável de clássico, na demanda e exclusivo Mercadoria e foco em fornecer uma experiência de compra memorável através de lojas exclusivas característica. Nós também oferecemos uma série de programas para nossos clientes, tais como Geoffreys Birthday Club e nosso programa de fidelidade complementar, RewardsRUs. Além disso, os pais podem tirar proveito de nossa Lista de Desejos, o registro de brinquedo final para aniversários e feriados. Se você está procurando as estações must-have boneca de moda, o jogo de vídeo mais recente, um brinquedo de construção atemporal ou o acessório baseado em app mais recente, sua loja local ToysRUs terá algo certo para excitar e deliciar as crianças de todas as idades 2016 Geoffrey, LLC. Todos os direitos reservados. O uso deste site significa a sua aceitação do site ToysRUs

No comments:

Post a Comment