Tuesday 31 October 2017

Ben Nathan Forex Paz


TheDailyScalper (Ben Nathan) comentário não desperdice seu dinheiro - sem política de REEMBOLSO. Curso não vale a pena 99 muito menos o preço total de 399. Esperava por algo inovador ou novo - NÃO. Material é apenas um re-hash de Forexmentor coisas. O conteúdo do curso é muito mínimo e bastante vago. Muito decepcionado Responder por Ben Nathan enviado 24 de março de 2015: Obrigado por tomar o tempo para nos enviar um comentário Hal e estamos muito lamentamos que você não estava 100 satisfeito com o material do curso. Tanto quanto o hash de Forexmentor vai - eu funciono Forexmentor vivo que focaliza no dia que troca e não inclui scalping. Enquanto alguns princípios como o controle de risco são transferidos, este curso enfoca a aplicação de fundamentos para scalping para trocar os pares certos no momento certo e é projetado para dar informações suficientes para começar scalping sem dar tanto que você obtém sobrecarga de informação - este Uma abordagem simplificada foi comprovada para funcionar. Conforme listado, nós incluímos 1 mês de suporte pessoal com o pacote, e se usado abrange coisas como qualquer conteúdo que não faz sentido 100, ou sendo vago - espero que você aproveite esta parte do pacote como de alto nível , Suporte personalizado não é algo que você começa com outros cursos. Em última análise, prometemos uma coisa - dar-lhe uma boa perspectiva sobre como couro cabeludo os mercados e alguns métodos para ajudá-lo a ficar preso e começar scalping, juntamente com o apoio, enquanto você começa indo, por isso, em honestidade estou lutando para ver onde temos Não cumpriu esta promessa. E é por isso que não oferecemos reembolsos. Mas não ocultámos este ponto e os termos não ficam ocultos - ou seja, no topo da nossa página de termos damos uma explicação completa sobre a nossa política de reembolsos. Em qualquer caso, agradecemos a sua opinião e terá a sua opinião em forte consideração, e estamos ansiosos para os muitos mais comentários para vir. Birmingham, Reino Unido Eu sou novo no mundo de scalping, mas achei o curso muito bom. Ele vai em detalhes suficientes para você entender a idéia de escalpelamento e como abordá-lo sem sobrecarregar você com contente e dá 2 diferentes métodos de escalpelamento. O método intenso que eles chamam Itchy Fingers é simples, mas intenso e até agora lucrativo, ele tem um monte de foco, mas eu estou realmente curtindo e eu acho que liberar o curso antes da EA foi puro gênio, porque 1) Estou ansioso para deixar isso ruim Boy on overnight para o comércio para mim, mas 2) Eu sei exatamente o que ele vai comércio e como, como Ive sido negociá-lo manualmente por quase uma semana agora. Eu também gostei muito do livro que veio com o curso novamente, fácil de compreender, mas muito agradável. Eu consegui obter o curso mais cedo, como eu tenho usado recursos Ben Nathans por um tempo agora, mas eu absolutamente recomendo a todos os comerciantes quando ele é liberado para o público em geral. Reino Unido, Reino Unido Como um Newstrader de FX (que eu igualmente examinei) o membro, eu comecei prendê-lo do acesso adiantado ao Scalper diário. Como esperado eu sou nada curto de impressionado, e este é sem dúvida o melhor curso Scalping que eu já vi. Ao contrário de todos os outros lá fora, abrange tanto uma abordagem técnica e fundamental e vai mais em profundidade, em seguida, apenas bombeamento para fora novas estratégias, mas os métodos cobertos são bem detalhados e mostrados em tempo real que eu achei bom - e diferente como todos os outros Cursos que eu tenho apenas mostram exemplos de comércio pós-o-fato. Ainda é muito cedo em uma idéia da rentabilidade a longo prazo, mas com base no pips diários im fazendo como resultado, ea lógica pura da abordagem que ensina você a usar im confiante de que eu vou estar aderindo aos métodos ensinados . Eu ainda troco os alertas FXNT, mas isso leva alguns minutos por dia, é por isso que eu adicionei este curso - pips extra e ação extra Obrigado por mais um curso fantástico - um fácil 5 estrelas Get widget code Forex Avaliações e classificações Forex Performance Testes Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA ea lei internacional. BenNathanFX (Ben Nathan) Revisão Visite o site Whoa Minha intenção inicial foi dar uma revisão para os serviços de Bens. Parece-me que houve alguns comentários negativos. É justo dizer quando se trata de negociação dos mercados forex, o comerciante (você) precisa ter 100 responsabilidade pelos seus resultados. Psicologia, é a primeira coisa que eu tenho aprender sobre qualquer mercado de negociação, é fundamental para o meu sucesso no comércio Esta é a mesma coisa que me atraiu para serviços Bens. Sua introdução aos seus serviços é muito clara sobre isso. Ben nunca me pressionou como assinante para fazer mais ou comprar mais de seus serviços. Como um membro atual de seu serviço, eu pedi a ele por e-mail para tomar seu coaching privado, (o que eu farei em um futuro próximo), ele me aconselhou a tomar tempo para aprender mais sobre mim como um comerciante e os mercados . Apreciei sua sinceridade. Ele poderia ter me vendido a lua. Sua abordagem ética e honestidade me mantém um estudante de forex entusiasmado. Eu continuo aprendendo cada dia, através de seu diário Live Trading Room, e Trading Signals. Como um novato, a compreensão dos mercados pode ser confuso. Ben está aqui para decifrar suas reações. Combinado com suas interpretações e entendimentos dos mercados, e sua análise diária, é fácil seguir sua experiência profissional. Ainda confuso, basta perguntar, Ben vai dar a sua impressão e razoável possibilidade de por que os mercados estão reagindo. Para mim, isso acalmou o meu comportamento comercial (psicologia). No entanto, cabe a mim decidir se a informação que estou recebendo é válida. Negociar não é uma piada. Isto é o que é ensinado aqui. I totalmente recomendar Bens serviços. Seus serviços estão me ensinando a pensar sozinho. Dê um homem um peixe e você alimentá-lo por um dia ensinar um homem a pescar e você alimentá-lo para a vida. Estou muito satisfeitos com o serviço Ben. Gostaria de recomendar o seu método para quem está interessado em fundamentos que realmente mover o mercado. Ben é um grande mentor e sua maneira de negociação é muito simples, direto e muito adequado para iniciantes e intermediários comerciantes. As sessões privadas são perspicazes, mas nada muito louco complicado que você não seria capaz de digerir rápido. Ele abrange tanto os fundamentos técnicos e, portanto, depois de concluir as primeiras 3 sessões, você seria capaz de começar a negociar imediatamente. Em termos de programação das sessões, Ben foi muito flexível e fez o seu melhor para atender às minhas necessidades de quando fazer as chamadas. O que fez toda a experiência fantástica é o fato de que Ben foi disponível para perguntas sobre o Skype o tempo todo, então meu conselho é não tímido longe de perguntar a ele tudo o que você quer saber como Im certeza de que você iria receber respostas abrangentes. Fiquei muito satisfeito com o que me foi fornecido, assim Id mais do que feliz recomendar seus serviços para quem está olhando para entrar nos mercados de FX. Sun City West, EUA Treinamento Ben039s é excelente Eu recentemente começou Ben039s mentorship programa e minha conta e comportamento comercial tem virou em torno do lado positivo. Ben tem excelente material e seu método é simplificado e completo. Ele é paciente e apaixonado em seu ensino e explica seu método completamente. Gostaria altamente recomendar sua formação e mentorship a ninguém. Suffolk, United Kingdom Não vale a pena o dinheiro Eu não sei o que todos os outros curso fez, mas eu certamente wouldnt se preocupar com este treinamento novamente. Muito decepcionante, não aprendi nada que você não poderia aprender de graça no YouTube ou pips bebê, basicamente as taxas de juros afetam os movimentos de moeda. SHOCKER Informações muito básicas, nenhuma substância em termos de estratégia e quando questionado muito pouco cooperativo e hostil. Aparentemente é minha culpa não dele, cue a resposta inevitável marketing spiel. De qualquer forma, deixando a revisão porque estou farto de ser roubado e talvez eu possa ajudar os outros a não cometer os mesmos erros. Responder por Ben Nathan FX enviado 1 de setembro de 2016: Hey ForexJunky - I039m lamento ouvir que o serviço não era aceitável. Refutação: Na BNFX I039ve só tive 1 cliente insatisfeito que eu dobrei para trás para. Eu ofereci-lhe todo o serviço por uma fração do preço da lista e até mesmo oferecido para dividir o custo do serviço em 2 pagamentos como eu simpatizava com alguns problemas de saúde que iam afetar seu ser capaz de trabalhar, então eu queria ajudar. Todo o conteúdo da sessão foi totalmente listado (e ainda estão) no site e há uma abordagem em camadas seqüenciais que ele estava plenamente consciente. Long Story curto ele saiu do programa depois de 2 sessões de uma hora, e incontáveis ​​horas de e-mail de volta e quarto. Concordei em cancelar a segunda metade do pagamento devido e também lhe ofereceu um ano de acesso completo a outro site por meio de boa vontade. Infelizmente, tudo isso veio em um tempo muito Rangey para os mercados onde pouco estava acontecendo devido à incerteza em torno do Brexit e as caminhadas do Fed. Eu tinha mais queixas do cara e para adicionar à metade do custo já cancelado, eo acesso livre para o outro serviço, eo enorme desconto de inscrição, enviei-lhe mais 50 em dinheiro via paypal como um gesto de boa vontade. No final ele pagou 450 para as 2 sessões e um ano de valor de acesso de sala de negociação ao vivo, acesso 121 para mim no Skype (que ele didnt usar) e as inúmeras horas de apoio que tentei oferecer, então Im certeza de que o razoável Forex O exército da paz concordaria que os esforços maciços foram feitos com o cliente e um resultado razoável foi oferecido por BNFX. O nome dos clientes é Andi - se esta revisão não foi publicado por Andi, então o revisor é bem-vindo para me enviar um e-mail diretamente no bnbennathanfx para que eu possa ajudá-lo pessoalmente. É uma pena que um acordo amigável não foi alcançado wit Andi depois de todo o tempo gasto, mas infelizmente neste negócio onde você está nadando entre uma série de scamsters haverá pessoas ocasionais que você simplesmente não pode por favor. . Como sobre uma abordagem mais séria para aprender a negociar - Meses de coaching profissional: 8. 2015. Agora você agora tudo o que é a Escola Forex diária - Tudo o que você precisa para lucrar com a negociação de forex - Cursos de vídeo, um Bootcamp com um dos maiores comerciantes do mundo, vídeos Estratégia, Live News Feed, Alertas comerciais e até mesmo um Live Trading Room . Os comentários foram pendentes - alguns serão na assinatura deste e-mail - tomadas em linha reta de Forex Peace Army. Para comemorar chegando a 10.000 assinatura newsletter ups, temos um verdadeiro negócio especial para os últimos poucos inscrever-se antes da sala de negociação está cheio. Na verdade, o melhor que já alguma vez ofereceu - mas há alguma concorrência envolvida. Aqui está uma visualização de área de membro completo de ambos os serviços e também a oferta revelar. Você verá que a oferta é limitada a apenas 10 lugares - e este e-mail foi para 10.000 assinantes do boletim dando-lhe uma chance de 1 em 1000 de ganhá-lo - então deixe a diversão começar, e boa sorte CLIQUE AQUI para tirar proveito do Oferecer agora. Se o item estiver esgotado, não hesite em contactar-nos para participar da lista de espera para os próximos anos 12 meses oferta. Best Regards como sempre, usman ali, london, Reino Unido Avaliação: Data do Post: 2015-06-28 Revisão: Have desfrutado seguinte Ben por um tempo agora e ele dá conselhos sólidos e treinamento com base em notícias fundemental. Ele também tem um ótimo método scalping e respondeu minhas perguntas prontamente. Mantenha o bom trabalho Werner M, Ghent, Belgium Avaliação: Data do Post: 2015-05-01 Comentário: Oi, eu tenho sido membro do site de notícias Bens por cerca de um mês e tem sido uma das melhores decisões que eu Feito para se tornar um membro. Ele dá boa informação e educação, ele envia configurações claras de comércio e ao ponto. Seus cursos que ele oferece em scalping também estão ao ponto e não apenas página informações de preenchimento, mas informações relevantes. O preço que você paga por seu serviço vale cada dólar. Obrigado por este Ben. Eu tenho seguido as negociações de notícias de Ben Nathans por um tempo agora e estou muito impressionado com a qualidade da informação que ele dá e os resultados de negociação que ele é obtendo. Ele tem uma excelente compreensão da notícia econômica e consegue descrevê-la de tal forma que até mesmo alguém como eu, que praticamente morre de cérebro ao mencionar a política econômica, pode ver e compreender a importância da mesma. Tenho negociado forex por mais tempo do que eu gostaria de admitir, implacavelmente balançando no meio do oceano se apegando ao break-even. Mas desde que ingressou no FXNewsTrader sinto um forte sentimento de ESPERANÇA. É dias adiantados, e eu não tenho nenhuns resultados negociando para compartilhar com você contudo porque necessitar mudar a um corretor novo apropriado para negociar da notícia. Mas vou relatar em alguns meses. Entretanto, posso dizer que Ben fornece um serviço muito profissional, é consistente, dá ajuda rápida e amigável, e é um professor nascido natural. A EA que ele fornece é fácil de usar e leva todo o trabalho duro de negociação de notícias. Clique aqui para mais.

No comments:

Post a Comment