Friday 24 November 2017

Instaforex Escritórios Em Nigéria Lagos


Eu fui introduzido a insta PAMM por um amigo em outubro de 2012. Eu tinha negociado com muitos outros corretores mas eu estava amostrando opiniões a respeito de serviços eficientes de PAMM quando eu decidi-me na opção de INSTAFOREX. Eu registrei uma conta PAMM TRADER com eles e financiado com uma quantidade muito pequena para experimentá-los. Logo alguns outros que queriam que eu trocasse por eles também se juntaram a mim. Fiz alguns lucros e decidi testar seus serviços de retirada. Para minha surpresa eu fui pago no mesmo dia. Eu fui tudo para obter contas. Mais algumas retiradas e eu estava convencido. De repente, eu gostaria de retirar lucros e vai demorar até 12 dias. Eu só comecei a se preocupar quando isso repetiu mais de 3 vezes. A última gota que quebrou os camelos é a última retirada que fiz no dia 6 deste mês. Não recebi meu dinheiro, fiz uma segunda retirada no dia 14 de março. Enquanto eu estava conversando com suporte, Omitiram a primeira transação e pagaram o segundo, Agora a primeira transação está faltando. Eu tenho capturas de tela de todas as minhas relações com eles. Eu não estou mais confortável com esses caras. Eles estão irritados que eu estou fazendo lucro regular Cada comerciante precisa de um corretor que pode confiar, agora eu quero confiar Insta, mas estou encontrando muito difícil considerando os eventos dos últimos dias. Em anexo estão algumas das minhas relações com eles. Como eles não podem localizar uma transação que eles tiraram da minha conta (que também reflete na minha declaração) Preciso de suas sugestões INSTAFOREX é um corretor SCAM. Pergunte a FOREXPEACEARMY. Além disso, não é REGULADO. INSTAFX pertence ao grupo de corretores chamado BUCKET BROKERS, eles estão fora de SUCK YOU DRY. Eles nunca estão felizes se você está fazendo isso para que eles usam todos os truques sob o sol para garantir que você não ter sucesso. Use os seguintes corretores: Departamento de Finanças 11:48 AM (5 horas atrás) Favor aguardar. Os fundos serão enviados para sua conta Liberty Reserve o mais breve possível. Sua paciência é muito apreciada. No entanto, eles cancelaram a retirada sem qualquer explicação (ver Insta 3 doc anexado) Thia está ficando muito interessante. Eu conhecia esse tey tey. Insta Forex e Master Forex (corretores russos) são scammers corporativos. Eu nunca vou anunciar seus banners no meu site. Este é um abridor de olho. Veja o e-mail que enviou novamente. Departamento de Finanças 1:48 AM (10 horas há) Infelizmente, esta retirada foi reembolsada. Atenciosamente, Departamento de Finanças InstaForex Companies Group instaforex NENHUMA EXPLICAÇÃO QUALQUER DIA DEPOIS DE DEZ DIAS DA MINHA RETIRADA. MUITO INTERESSANTE Isto está ficando mais interessante ver outro e-mail há alguns minutos: Departamento de Finanças 12:07 PM (2 minutos atrás) Favor entrar em contato com o Departamento de Antifraude para obter informações detalhadas através do correio para antifraudmail. instaforex. Atenciosamente, Departamento de Finanças InstaForex Empresas Grupo instaforex Enquanto eu estava conversando com suporte, recebi um e-mail que minha conta foi creditada. . A discussão foi assim: 27:30 ID: 11299-32829880 14:34 Sergey Stepanov Olá, como posso ajudá-lo 14:34 Você Ji Oi Estou me perguntando o que sua empresa está fazendo. Eu fiz uma retirada de 142,95 no dia 6 de Março ontem, o dinheiro foi devolvido sem quaisquer explicações. Eu perguntei do departamento de finanças que ele disse que eu deveria escrever para antifraudmail. instaforex. Estou me perguntando por que allthis estes embaraço 14:37 Sergey Stepanov Por favor, escreva o seu número de conta e senha do telefone. 14:37 Você 5146730 Eu fiz outro pedido de retirada, mas estou muito infeliz após mais de 10 dias da minha retirada inicial o dinheiro foi devolvido sem qualquer explicação até agora agora Minha senha do telefone Por 14:41 Sergey Stepanov Esta é a condição necessária. 14:41 Você ok minha senha de telefone é xxxxxxxx 14:45 Sergey Stepanov Provavelmente você cancelar este pedido por si mesmo. 14:46 Você não fiz isso 14:47 Sergey Stepanov Espere um minuto, por favor. Aguarde até que sua solicitação de retirada atual seja processada. 14:52 Você eu preciso confiar no meu corretor direito assim que eu exijo saber por que meu pedido anterior foi devolvido sem o meu cancelamento do pedido 14:53 Sergey Stepanov Espere um minuto, por favor. Seu pedido anterior não pôde ser processado devido às razões técnicas. 15:01 Você precisa confiar no meu corretor, e eu quero confiar em sua empresa. Eu gosto de seus serviços e espero que isso nunca aconteça novamente. Obrigado pelo seu tempo 15:01 Sergey Stepanov Sempre feliz em ajudá-lo. Complete e classifique SiteHeart meu conselho para você é quando a negociação com insta apenas manter uma folha limpa evite negociação de notícias prepare-se para sacrificar seu salário ganhos apenas usar um sistema comercial normal, fazer seus lucros e você não terá problemas com eles rozayx5: meu conselho Para você é quando a negociação com a insta apenas manter uma folha limpa Evite negociação de notícias prepare-se para sacrificar seu salário ganhos apenas usar um sistema comercial normal, fazer seus lucros e você não terá problemas com eles Um pouco de segurança. Felizmente sou um comerciante de swing edujoy: Leia este mail Departamento de Finanças 11:48 (5 horas atrás) Por favor, aguarde. Os fundos serão enviados para sua conta Liberty Reserve o mais breve possível. Sua paciência é muito apreciada. No entanto, eles cancelaram a retirada sem qualquer explicação (ver Insta 3 doc anexado) Thia está ficando muito interessante. Olá colega NL, eu tenho tentado criar API para minha conta de reserva de liberdade. Meu problema é que na minha conta, visitei a seção de ferramentas do comerciante para criar o link da API. Eles trouxeram um formulário para eu preencher, que API NAME e eu digitei um nome que eu propus para ele. Em seguida, chegando à PALAVRA DE SEGURANÇA que exige nada menos do que 25 palavras. Eu digitei 26 palavras como em todos os meus nomes juntos, como eu não tenho qualquer palavra em mente para colocar e me disseram que tem de ter dígitos e caracteres. Por favor. Quer dizer comprar dígitos e caracteres eo que é o formato certo para criar uma palavra de segurança Por favor, eu preciso de respostas e, finalmente, eu preciso de 60 LR. Quanto você pode tentar digitar números com seus nomes, então você terá uma palavra secreta alfanumérica, por exemplo, se o seu nome é Normal Jenny, você pode fazer algo como Normal4jenny19121985goes4ever. (19121985 poderia ser ur bday como em 19 de Dezembro de 1985). Você pode ver que é mais que 26 xters já Compre LR 160 Naira /. Financiamento instantâneo assim que o pagamento for confirmado com a UBA ou Diamond Bank. Eu tenho negociado com instaforex para o último par de anos e não tenho experiência de qualquer problema significativo com eles. Seu depósito é instantâneo e retiradas normalmente leva 2-3 dias no máximo. Tenho alguns clientes no Insta forex que depositaram com Liberty reserve mas são incapazes de retirar seu dinheiro. Existe alguma solução ainda Graças a Deus por trazer InstaForex para a Nigéria. Somos oficiais Apresentando representantes Broker para InstaForex na Nigéria Fund a sua conta Instaforex em Naira Depósito 100 e receber 100 extra Chamada: 08065167701 ou visite forextrading23 instaforexngr: Graças a Deus por trazer Instaforex para a Nigéria. Nós somos oficiais Apresentando representantes Broker para InstaForex na Nigéria Fund sua conta Instaforex em Naira Depósito 100 e receber 100 extra Chamada: 08065167701 ou visite forextrading23 instaforex é o melhor corretor instaforexngr: Graças a Deus por trazer Instaforex para a Nigéria. Estamos oficial Apresentando representantes Broker para InstaForex na Nigéria Fund sua conta Instaforex em Naira Depósito 100 e receber 100 extra Chamada: 08065167701 ou visite forextrading23 Aqui está outro representante Broker Instaforex Nigéria instagraxngr Obrigado por nos colocar sob a sua lista de Registrado Instaforex Brokers reconhecidos. Pelo menos com esta lista as pessoas podem agora obter a verificação de corretores de instaforex que querem negociar com em sua região. InstaForex Nigéria: Como começar a negociar e seu endereço do escritório em Nigéria Com a situação de economia de diminuição em Nigéria, o tempo é perfeito para pretender Forex Comerciantes. A chegada do InstaForex na Nigéria é muito oportuna como o aclamado vencedor de prêmios e corretor de forex internacional olhar para servir os seus clientes nigerianos melhor através da introdução de um escritório de Representante InstaForex Nigéria. O InstaFxNg foi representado na Nigéria pela Instant Web-Net Technologies Limited como um representante nigeriano InstaForex / apresentando Broker Partner e seu único operador no país. InstaForex em todo o mundo ao longo dos anos introduziu muitos serviços orientados cliente para os clientes para maximizar plenamente as oportunidades de renda muitos em todo o espaço do mercado forex. Hoje, os serviços InstaForex são de grande interesse para mais de 2 milhões de comerciantes de Forex em todo o mundo, entre eles são iniciantes, bem como profissionais de negociação de moeda Forex. Abra uma conta para ter acesso às operações de negociação de Forex, CFD para ações NYSE e também para futuros contratos de Forex e mercados de commodities. Como abrir uma conta com o InstaForex Siga as etapas abaixo que o guiarão através de processos de abertura de conta. Passo 1. Clique neste Link instafxng / liveaccount. phph930 para acessar a página de abertura da conta. Passo 2. Na página de abertura da conta, coloque suas informações pessoais e todas as outras informações necessárias. Passo 3. Aceite o contrato de oferta pública e, em seguida, clique no botão Abrir Conta para concluir o processo de abertura da conta. Passo 4. Agora que sua conta é aberta, você poderia então vinculá-lo com INSTAFXNG LEALDADE PROGRAMA E RECOMPENSA (ILPR) para LIVRE. Passo 5. Na página INSTAFXNG FIDELIDADE DE PROGRAMA DE FIDELIDADE E RECOMPENSAS (ILPR), preencha todos os campos obrigatórios e envie. Passo 6. Neste ponto você pode começar a negociar. Quais são os benefícios que você gosta como membro do ILPR Você recebe Descontos no financiamento: Como membro da ILPR, suas contas serão financiadas com uma taxa muito descontada. Serviço mais rápido, mais rápido e preferencial cada vez que você troca. Você se qualifica para nossas promoções e competição. Você receberia um reembolso de 50 em sua conta de negociação a cada mês quando você troca um mínimo de 100 lotes em nossa promoção de 50 dinheiro de volta. InstaForex Escritório Endereço Na Nigéria Sede Endereço TBS Place, Bloco 1A, Lote 8, Diamond Estate, Estate Busstop, LASU / Isheri estrada, Isheri Olofin, Lagos, Nigéria. Telefones da sustentação: 08028281192, 08182045184 Email: supportinstafxng Endereço de escritório de Lekki Estrada 5, suite K137, complexo de compra de Ikota, estrada expressa de Lekki / Ajah, Lagos, Nigéria. Telefones da sustentação: 07081036115, 08084603182, 08083956750, 09098992396 Mais artigos relacionados Você gostaria de App de banco móvel de Ecobank: Como instalar e usar a plataforma da aplicação de MobileMoney Banco de Nigéria: Suas funções e endereços de escritório em Nigéria Keystone Bank Internet Banking: Use The Keystone Bank Online plataforma Ganhar Dinheiro: Maneiras de ganhar moeda estrangeira legitimamente na Nigéria Skye Bank Ramos e Pontos ATM na Nigéria Pensamento Leadway e Leadway Garantia: seus escritórios e como abrir uma conta de poupança de aposentadoria Lista de InstaForex parceiros na Nigéria Lista de InstaForex Parceiros na Nigéria Com mais de dois milhões de comerciantes registrados em todo o mundo, InstaForex tornou-se entre as maiores marcas no mercado Forex. InstaForex corretor tem atualmente mais de 230 escritórios de representação em todo o mundo com a sua sede na Rússia. A prioridade do InstaForex Nigéria Office está prestando serviços de alto grau que são destinadas a ajudar os clientes a instantaneamente Fundir e retirar de sua conta Forex em Naira de bancos dentro da Nigéria, fornecendo serviços de treinamento profissional em Forex, Gold e Stock negociação on-line e também para ajudar Cliente (s) para abrir uma conta comercial InstaForex Live. Escritório InstaForex na Nigéria Horário de funcionamento: 08:00 am 8211 5:00 pm Nig Horário Telefones: 234 813 345 0038 8211 Hotline 234 802 243 3385 Skype: instaforex. africa Endereço: Angelina House, NO.31 Wetheral Road Primeiro andar, Estado de Owerri-Imo , Nigéria Email: email160protected Website: instaforex. ng Lista de Oficinas do IB na Nigéria Port Harcourt IB Escritório Horário de atendimento: 9:00 8211 17:00 Telefones: 234 (8) 097-847-300 234 (8) 097-847-005 Endereço: 2b Aggrey Road, cidade de Port Harcourt (pela parada de ônibus de lagos), Estado dos rios Email: email160protected Website: ifx-phnigeria Port Harcourt IB Escritório Horário de atendimento: 10:00 8211 19:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (802) 592-11-17 Skype: e-naira ICQ: 594-710-566 Endereço: Plot 278 Ph-Aba Express way, Opposit Rumuokwurushi Paragem de Autocarro, Port Harcourt, Estado de Rovers Email: email160protected Web site: webnetpay Port Harcourt IB Escritório Horário de funcionamento: 10:00 8211 19:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (7) 032-206-013 234 (8) 090-606-336 Yahoo Messenger: Infoskyforex Endereço:. 14 Yaounde Street, Wuse Zona 6, Abuja. 4, Paz Gholu Rd, Port Harcourt, Estado do Rio Email: email160protected Site: instaforexnaira instafxnaira Owerri IB Escritório Horário de funcionamento: 08:00 8211 5 pm:00 Nig time Telefones: 234 813 345 0038 234 802 243 3385 Skype: instaforex. africa Endereço: 31 Wetheral Owerri, Estado de Imo Email: email160protected Site: instaforex-africa insta-africa Escritório de IB Escritório de InstaForex em Nigéria Horário de funcionamento: 10:00 8211 19:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (8) 078-743 -007 234 (8) 060-519-225 234 (8) 028-849-043 Outros contatos: VIBER: 07054351222 WhatsApp: 07054351222 Yahoo Messenger: email160protected Skype: odutolaconnect Endereço: Hop 24 Chefe Onashile Plaza Oke Sopen, Ijebu-Igbo, Ogun Estado Email: email160protected Website: 1paying metaguide. gnbo. ng Ibadan IB Escritório Horário de atendimento: 10:00 8211 19:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (7) 052-160-955 234 (8) 035-816 -707 234 (8) 028-040-61 Endereço: 20, Temidire Street, HenryT Paragem de Autocarro, Ring Road, Ibadan, Oyo Estado, Nigéria Website: hulkpips / Lagos IB Horário de atendimento: 10:00 8211 18:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (7) 081-036-115 234 (8) 028-281-192 Endereço: Bloco 1A, Lote 8 Diamond Estate, LASU / Isheri Road, Isheri Olofin, Lagos E-mail: email160protected Site: instafxng Lagos IB Escritório Horário de funcionamento: 09:00 8211 17:00 (UTC 1:00) Telefones: 234 (8) 065-167-701 Yahoo Messenger: enquires2ralph Skype: forextrading23 Endereço: Suite 12, Bloco A, Bola Tinubu Shopping Complex, Ijaiye Estádio Road, Pen Cinema, Agege, Lagos. Email: email160protected Site: forextrading23 Compartilhe: Sobre o InstaForex

No comments:

Post a Comment